Estreou na noite de ontem o Tocantins Fight Combat, evento disputado no ginásio da faculdade ITPAC, na cidade de Araguaína, no norte tocantinense. O card contou com atletas de diversas cidades do Norte/Nordeste do país, como Belém, Manaus, Teresina, Araguaína, além de Florianópolis, Maringá e Rio de Janeiro.
Sete lutas masculinas e uma feminina preencheram a programação, com lutas desde a categoria dos galos até pesos pesados.
A noite foi dominada pela equipe PRVT, que foi com tudo para cima de seus adversários, confira o card completo e as fotos do evento:
Bruno Crocop venceu Carlos Augusto “Tropeço” Oliveira por submissão com mata-leão (2:59, R1)
Carlos “AG” Almeida venceu Thiago Marcelo por nocaute técnico (4:00, R2)Paulo Rodrigo “Irmão” Souza venceu Rodrigo Sidney por submissão com triângulo (2:50, R3)
Rodrigo “Monstro” Goiano venceu Junior Suicida por submissão com triângulo (1:05, R1)
Weydi Ventura venceu Kayra por nocaute (0:39, R1)
Miguel venceu Vulcão Negro por nocaute técnico por contusão no ombro (3:44, R1)
Aldo Mondragon venceu Joel Tigre por nocaute técnico (2:22, R1)
Tiago “Monaco” Tosato venceu Learte Azevedo por desclassificação (R3)
Luta principal levantou a torcida
O combate principal do TFC 1 reuniu o maranhense radicado em Florianópolis Learte Azevedo, atleta da Wado De La Riva, contra Tiago “Monaco” Tosato, representante da Paraná Vale Tudo. Thiago encarou o desafio de frente. A postura ofensiva de ambos gerou mais de 10 minutos de ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário