Equipe PR Vale Tudo


Criamos esse Blog com a direção de informar nosso trabalho.
A familia Paraná Vale Tudo veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério.

Sejam bem vindos ao Blog!



Mestre Paraná

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jessica Andrade contra Rosi Sexton no UFC Fight Night 30

A brasileira Jessica Andrade (PRVT) retorna ao octógono mais famoso do mundo, contra Rosi Sexton na Inglaterra no card preliminar do UFC Fight Night 30. A jovem lutadora está tranquila em relação a lutar contra Rosi, que é inglesa, e não se preocupa com a pressão da torcida inglesa.
“É uma experiência nova e muito diferente, eu estou gostando muito da Inglaterra e a temperatura é bem parecida da cidade que eu moro”, disse Jessica em entrevista após os treinos abertos para a imprensa.
A lutadora vive um ano fantástico na sua carreira, já que ela lutou três vezes em três países diferentes, e está pronta para mais uma no UFC Fight Night 30 neste sábado.
“Ter a experiência de ver outros países e outras culturas foi algo novo para mim. Algumas pessoas dizem que o número 13 dá azar, mas para mim tem sido o melhor ano da minha vida, um ano de felicidade, oportunidades e bênçãos. Foi o ano que oficialmente me juntei a Paraná Vale Tudo e eles mudaram minha vida”

Jessica vai buscar a primeira vitória na organização e elogia a sua adversária: “Acho que minha oponente é muito forte e tem muito mais experiência do que eu, além disso temos estilos diferentes, ela joga bem em pé e tem boas finalizações, acho que vou ter que evitar isto e trabalhar no meu feijão com arroz” revela.
Para finalizar a lutadora manda um recado para a torcida brasileira: “Eu digo aos fãs, por favor assistam esta luta, porque vocês verão uma nova Jéssica”, ela diz e continua. “Espero que com cada luta eu possa mostrar que esta baixinha pode ir longe e nesta próxima luta eu possa fazer um grande show para vocês. Vocês podem ter certeza que vou deixar tudo ali dentro do Octógono. Não vou desistir e vou tentar finalizar.”

Nenhum comentário: