Equipe PR Vale Tudo


Criamos esse Blog com a direção de informar nosso trabalho.
A familia Paraná Vale Tudo veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério.

Sejam bem vindos ao Blog!



Mestre Paraná

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homenagem ao Atleta Antonuce Conceição

Palavras do Atleta Antonuce Conceição:

"Dia 17/09 completei apenas 3 anos de treino com mais de 60 lutas no cartel! sendo 27 de mma, 21 de muay thai, 4 de boxe, 3 de submission e 7 de jiu jitsu...Obrigado Meu Deus por me dar forças para continuar nesta batalha. amém!! e Obrigado Mestre Gilliard Parana por acreditar em mim.  
Eu não tenho nada a provar pra ninguém, apenas pra mim mesmo... falar, todo mundo fala, quero ver meter a cara e chegar onde eu estou chegando, e isso é só o começo, o melhor ainda esta por vir..."

por: Renata Curti


Nós da equipe Paraná Vale Tudo, gostaríamos de agradecer a você Antonuce pela pessoa que você é, como diz o Mestre Gilliard Parana, "você é o maior orgulho da equipe.......em todos os sentidos , honra , determinação , dedicação , honestidade, perseverança, fidelidade"

Continue assim Antonuce, quem te conhece sabe do que eu to falando, sabe que você já é um vencedor. Deus tem preparado algo MUITO melhor pra você, logo logo você será o MELHOR DOS MELHORES, com toda a certeza. Não importa o que os outros pensem e dizem de você, o que importa é o que você é, e nós da equipe sabemos!
Parabéns Antonuce!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns..
Muleque nunca escolheu adversário, ja lutou com caras das antigas, como por exemplo gildo lima da CB.

Parabéns cara, sua hora vai chegar, ficamos apenas na torcida para que isso aconteça o quando antes.

Abraço, PND SJP...