Equipe PR Vale Tudo


Criamos esse Blog com a direção de informar nosso trabalho.
A familia Paraná Vale Tudo veio para fazer a diferença e mostrar um trabalho sério.

Sejam bem vindos ao Blog!



Mestre Paraná

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novo CT PRVT no Rio de Janeiro.

Uma grande parceria que promete tremer as estruturas do MMA carioca, contando com uma parceria de gigantes, o novo centro de treinamento no rio de janeiro promete fortes treinos e atletas de alto nível.
FRED FONTES, TIAGO MONACO E MESTRE PARANÁ juntos pelo engrandecimento do esporte das pequenas luvas.

O Centro de Treinamentos terá tudo que for necessário para as melhorias da equipe que passa a se chamar BASE, e tem o patrocínio do MCNETCHANNEL.
" Estou muito feliz em começar mais esse projeto, estamos com uma demanda muito grande de pedidos de atletas e junto com Mestre Paraná faremos tudo ficar mais fácil para todos." Conta Fred Fontes.

" O crescimento da equipe PRVT é algo visto e necessitamos de mais frentes de trabalho, vamos arrepiar todo o Brasil!" Afirma Mestre Paraná.

Direto do MCNETCHANNEL:

 


É isso aí amigos, se melhorar estraga!!!
Os dois atletas gaúchos da cidade de Bagé e atletas do MCNETCHANNEL estão com a vida que pediram a Deus.

Muito treino, muitas lutas e com grana no bolso!!!

" Eu fiquei muito orgulhoso deles, são conterrâneos que apostaram no trabalho forte para vencer na vida. Dimitri Burgo em breve estará lutando fora do Brasil e o Elder Lara a cada dia que passa fica mais perto dessa realidade também. Meu coração está sorrindo com tudo isso que vem acontecendo na vida dos dois e quero ajudar muito mais. Acompanhei a carreira dos garotos desde o começo e o MCNETCHANNEL foi a vitrine utilizada para esse crescimento desse projeto. Estou orgulhoso de todos nós, estamos conseguindo mostrar tudo para o mundo. Fiquei muito emocionado em passar esses dias com eles, Dimitry Burgo é um dos mais carinhosos comigo, fiquei orgulhoso e feliz de ver que o atleta está focado em tudo que vem pela frente. E sei que quando essa data chegar estarei sentado ao lado dele documentando tudo. Parabéns Mestre Parana."

Márcio Curi.

Cofira as fotos:

2 comentários:

vanderleia disse...

Muito legal
Saulo vocês estão de parabens
Boa sorte pra galera toda
bjosss
=)

Unknown disse...

O dimitry ta bem, só falta ele pagar oq me deve, calote q deu em mim aqui em umuaram e em outra galera ai,
uma vergonha isso pra PRVT